ENGENHEIRO MECÂNICO PARA CENTRAL HÍDRICA DE CHICAMBA (Concurso Aberto)
EDM
MANICA
há 4 dias

O Engenheiro Mecânico desempenhará um papel importante na operação e manutenção da Central. Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de planos de inspecção e manutenção deequipamentos e infra-estruturas, visando atingir os níveis adequados de fiabilidade e disponibilidade de energia.

Esta posição estará subordinada ao Coordenador das Actividades de Operação e Manutenção da Central.

O Engenheiro Mecânico trabalhará em coordenação directa com outros Engenheiros Eléctricos e o Coordenador das Actividades, a fim de estabelecer um nível elevado de eficiência no processo de trabalho.

A posição será regida por um contrato fixo de dois anos com a opção de renovação em caso de excelente desempenho.

  • Essencialmente, será necessário assegurar a implementação de medidas adequadas para a manutenção de equipamentos eléctricos para geração de energia e serviços auxiliares;
  • estabelecer protocolos operacionais e de manutenção de acordo com o regime funcional das Centrais Térmicas; realizar actividades de manutenção de primeira linha em Centrais Termoelétricas;
  • elaborar relatórios detalhados e realizar controles estatísticos operacionais e de manutenção; e executar e orientar manobras de operação nas Centrais Térmicas.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura